PUBLICIDADE
Esportes

Santos traz francês (e quase brasileiro) para o sub-20; conheça

O Santos trouxe um zagueiro francês para a equipe sub-20. Trata-se de Junior Kingue, de 19 anos. O defensor foi aprovado em testes e assinará contrato nesta semana, provavelmente por duas temporadas. Junior tem passagens por equipes holandesas como Twente e Ajax. Em janeiro, ele chegou a ser anunciado pelo Atlético-PR, mas o negócio foi [?]

11:15 | 11/04/2018

O Santos trouxe um zagueiro francês para a equipe sub-20. Trata-se de Junior Kingue, de 19 anos. O defensor foi aprovado em testes e assinará contrato nesta semana, provavelmente por duas temporadas.

Junior tem passagens por equipes holandesas como Twente e Ajax. Em janeiro, ele chegou a ser anunciado pelo Atlético-PR, mas o negócio foi cancelado porque o clube paranaense alegou que ele não atuaria na primeira temporada e passaria apenas por um processo de adaptação.

Kingue tem 1,93 m de altura e é mais um zagueiro que o Peixe aposta, assim como Gabriel Oliveira, ex-Vitória, e Jackson Porozo, equatoriano do Manta, para o time B. Todos vieram a baixo custo após indicações de empresários.

Além de Junior Kingue, o alvinegro tem um estadunidense no elenco do sub-20: o meia Santiago, também de 19 anos. Seu contrato vai até dezembro de 2019. Ele e o francês costumam andar juntos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS