Participamos do

Santos analisa convites e marca amistoso no México para julho

O Santos enfrentará o Monterrey no dia 7 de julho, no México. A afirmativa foi feita pelo presidente José Carlos Peres na noite desta quinta-feira, durante evento de lançamento dos uniformes. O técnico Jair Ventura já teria dado o aval. ?Temos propostas para jogos nos Estados Unidos. E no México, acertarmos o amistoso contra o [?]
22:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos enfrentará o Monterrey no dia 7 de julho, no México. A afirmativa foi feita pelo presidente José Carlos Peres na noite desta quinta-feira, durante evento de lançamento dos uniformes. O técnico Jair Ventura já teria dado o aval.

?Temos propostas para jogos nos Estados Unidos. E no México, acertarmos o amistoso contra o Monterrey, dia 7 de julho. Já falei com Jair e comissão técnica. Há convites do Toluca e América também?, disse o presidente.

Há três dias, Peres deu outras informações. O presidente havia confirmado três amistosos, contra Monterrey, Toluca e Cruz Azul, sem citar o América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos três confirmados: Monterrey, Toluca e Cruz Azul. A ideia é fazer seis durante a Copa. É entrada internacional. Internacionalização da marca está em jogo?, afirmou Peres, na Federação Paulista de Futebol.

O presidente vê os jogos como uma forma de ganhar dinheiro e internacionalizar a marca em um país com bom poderio financeiro. Só que há o cuidado para não prejudicar a preparação do elenco no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Na viagem ao México, Peres também visitou os clubes para observar o trabalho nas categorias de base. Há o plano de fazer intercâmbio entre profissionais mexicanos e do Peixe. A estrutura dos times chamou a atenção do mandatário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente