Participamos do

Rodrygo brinca ao pedir nome no Pacaembu, mas revela sonho na Vila

Rodrygo tem cinco gols em 2018 e quatro deles foram no Pacaembu ? Ituano, Palmeiras, Nacional e Ceará. Com o bom retrospecto, o atacante do Santos brinca e pede seu nome no estádio. ?Eu estava brincando com meus amigos porque poderiam já mudar o nome do Pacaembu e chamar de Rodrygo. É um estádio que [?]
13:45 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrygo tem cinco gols em 2018 e quatro deles foram no Pacaembu â?? Ituano, Palmeiras, Nacional e Ceará. Com o bom retrospecto, o atacante do Santos brinca e pede seu nome no estádio.

â??Eu estava brincando com meus amigos porque poderiam já mudar o nome do Pacaembu e chamar de Rodrygo. Ã? um estádio que gosto de jogar. Tem dado tudo certo láâ?, disse o atacante, em sua primeira entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Os gols no Pacaembu são motivo de comemoração, mas a joia quer mesmo é balançar as redes da Vila Belmiro. O sonho parece perto de se realizar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Só joguei um jogo na Vila e fiz um gol contra o Flamengo (pela Copa do Brasil sub-20, em 2017). Tenho um sonho de fazer gol na Vila como profissional. Que seja contra o Estudiantes (pela Libertadores, no dia 24â?³, projetou o atacante de 17 anos.

Rodrygo caiu nas graças da torcida e é titular absoluto com o técnico Jair Ventura. O atacante tem contrato até 2022 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente