Participamos do

Presidente diz que Santos busca ?5, 8, 9 e 10? e aposta no exterior

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que o clube procura por quatro reforços: camisas 5, 8, 9 e 10. Traduzindo: um volante de marcação, um segundo volante, um meia e um centroavante. A prioridade é um meia. O dirigente afirma que a procura está difícil, aposta no mercado internacional e prevê vários Meninos [?]
21:45 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que o clube procura por quatro reforços: camisas 5, 8, 9 e 10. Traduzindo: um volante de marcação, um segundo volante, um meia e um centroavante.

A prioridade é um meia. O dirigente afirma que a procura está difícil, aposta no mercado internacional e prevê vários Meninos da Vila no elenco profissional no futuro.

?O Santos está atrás de um 5, 8, 9 e 10. São quatro. Duro é achar. Santos no sub-17 tem 10 jogadores na seleção brasileira. No sub-20, tem oito. Todos titulares. Vem safra muito boa. Não podemos contratar de baciada para não tirar oportunidade dessa molecada. Apostas já há na Vila Belmiro?, disse Peres, em evento na Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No futebol brasileiro não tem meia. O único é o Lucas Lima, que está no Palmeiras. Não traremos para trazer. Traremos para ser titular. Não queremos errar. Vingaram uma ou duas. Queremos diminuir a possibilidade de erro. Estamos procurando o mercado internacional?, completou.

O Peixe não desistiu de Zelarayán, do Tigres-MEX. Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, o argentino pode vir a partir de junho, na reabertura da janela de transferências.

?Não está enterrada (a chance). Estão em competição, termina em abril ou maio. Depois tudo pode acontecer?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente