Participamos do

Jean Mota diz que pode ?dividir? camisa 10 do Santos com Léo Cittadini

A principal dificuldade do Santos em 2018 está na armação. Depois de Lucas Lima ir para o Palmeiras, vários foram utilizados na função enquanto o Peixe não consegue contratar um substituto. E para suprir essa carência, a aposta é dupla. Jean Mota e Léo Cittadini têm ?dividido? a camisa 10 alvinegra, com Alison à frente [?]
15:30 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A principal dificuldade do Santos em 2018 está na armação. Depois de Lucas Lima ir para o Palmeiras, vários foram utilizados na função enquanto o Peixe não consegue contratar um substituto. E para suprir essa carência, a aposta é dupla.

Jean Mota e Léo Cittadini têm ?dividido? a camisa 10 alvinegra, com Alison à frente da defesa. Essa é mais uma tentativa do técnico Jair Ventura após testar Vecchio, Vitor Bueno, Diogo Vitor e Rodrygo na armação.

?Posso ser o camisa 10. O Cittadini também faz esta função quando fico com o Alison. Claro que todo reforço é bem-vindo para compor elenco e buscar título, mas dentro do nosso elenco tem jogadores de qualidade. O Cittadini também pode ser este armador?, disse Jean, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação com Jean Mota e Léo Cittadini como médios deve ser repetida nesta terça-feira, contra o Estudiantes, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente