PUBLICIDADE
Esportes

Jair concorda com Dodô e Santos deve ter Renato e quatro atacantes

O Santos deve ter Renato, Rodrygo como meia e três atacantes para enfrentar o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura tem esboçado o Peixe com o camisa 8 ao lado de Alyson no meio-campo, Rodrygo mais recuado e Arthur Gomes, Eduardo Sasha e [?]

09:45 | 11/04/2018

O Santos deve ter Renato, Rodrygo como meia e três atacantes para enfrentar o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

O técnico Jair Ventura tem esboçado o Peixe com o camisa 8 ao lado de Alyson no meio-campo, Rodrygo mais recuado e Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Gabigol na frente. Com isso, Jean Mota e Léo Cittadini viram opções no banco de reservas.

Jair acredita que Renato deu mais estabilidade ao meio santista. E entre Jean e Arthur, a opção é pelo segundo, com mais velocidade no ataque e a nova aposta em Rodrygo como armador, como na semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras.

A formação foi aprovada pelo lateral-esquerdo Dodô. ?A mudança tática com Renato e Alison favoreceu nossas transições para Rodrygo e Arthur, bem rápidos. Foi uma mudança inteligente do Jair, que deu resultado. E isso mostra que podemos variar os sistemas táticos. Essa mobilidade dá outra cara ao time e o momento é muito bom?, disse.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Rodrygo; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS