Participamos do

Embalado, Santos visita o Bahia pela 2ª rodada do Brasileirão

Embalado após três vitórias consecutivas, o Santos visita o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A ?quadra? seria inédita sob o comando do técnico Jair Ventura. Para vencer a segunda no Brasileirão, o Peixe conta com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de lesões na [?]
20:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado após três vitórias consecutivas, o Santos visita o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A ?quadra? seria inédita sob o comando do técnico Jair Ventura.

Para vencer a segunda no Brasileirão, o Peixe conta com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de lesões na retina do olho direito e desfalque desde janeiro. O atacante, porém, será opção no banco de reservas. Diogo Vitor, outro suplente, não viaja por causa de infecção dentária.

A tendência é que Jair repita a escalação dos 2 a 0 contra o Ceará, no Pacaembu, com Léo Cittadini e Jean Mota no meio-campo, e Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol à frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Espero poder marcar novamente, fiz quatro gols contra o Bahia na carreira. Tive o pé quente. Espero viajar e fazer um bom jogo. E se eu fizer gol ou não, o importante é que a equipe saia vitoriosa?, disse Bruno Henrique, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Bahia busca a reabilitação depois de derrota por 2 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre. O técnico Guto Ferreira conta com a volta de Lucas Fonseca, recuperado de lesão muscular. Jackson e Kayke (ex-Santos), em compensação, seguem fora de combate. Um dos destaques na temporada é Gregore, outro com passagem pelo Peixe.

O Tricolor aposta no bom retrospecto em casa em 2018: oito vitórias, um empate e uma derrota ? um aproveitamento de 83,3% para o campeão baiano.

?Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor. E, queira ou não queira, ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, diferente da estreia, que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento?, projeta Guto.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SANTOS

Data: 21 de abril de 2018

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (SE)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Edigar Junio.

Técnico: Guto Ferreira

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol

Técnico: Jair Ventura

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente