Participamos do

Dodô vibra com bom momento do Santos e elogia nova formação

As vitórias do Santos contra Palmeiras, no Pacaembu, e Estudiantes, em Quilmes, deram confiança. E para Dodô, a formação com Alison e Renato à frente da defesa ajudou o Peixe na conquista dos resultados. Sem Léo Cittadini, com lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Jair Ventura optou pela experiência de Renato. Com dois meio-campistas [?]
19:00 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As vitórias do Santos contra Palmeiras, no Pacaembu, e Estudiantes, em Quilmes, deram confiança. E para Dodô, a formação com Alison e Renato à frente da defesa ajudou o Peixe na conquista dos resultados.

Sem Léo Cittadini, com lesão muscular na coxa esquerda, o técnico Jair Ventura optou pela experiência de Renato. Com dois meio-campistas mais defensivos, os atacantes ganham liberdade.

?Essas duas vitórias seguidas dão muita confiança. Conversamos bastante depois dos jogos contra o Palmeiras. Fomos eliminados, mas jogos mostraram que podemos competir com os grandes elencos. Esses dois últimos resultados deram convicção a mais. Não que duvidássemos, mas nos deram afirmação. Momento é bom. Com essa mudança tática, Renato e Alison, favoreceu nossas transições para Rodrygo e Arthur, bem rápidos. Foi uma mudança inteligente do Jair, que deu resultado. E isso mostra que podemos variar os sistemas táticos. Essa mobilidade dá outra cara ao time e o momento é muito bom. Estamos empolgados com essa semana de começo do Brasileiro. Que possamos trabalhar bem e chegar bem sábado?, disse Dodô, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora da final do Campeonato Paulista, o Santos teve tempo para treinar e terá oito sete trabalhos completos, sem contar a folga no último domingo, para enfrentar o Ceará no sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia no Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente