PUBLICIDADE
Esportes

Com desejo de sair, Copete é procurado pelo Vitória, mas Santos não se anima

O Santos foi procurado pelo Vitória para o empréstimo de Jonathan Copete. O Peixe, a princípio, não se anima por preferir uma negociação em definitivo. Em conversas recentes com empresários, o presidente José Carlos Peres estipulou o preço do atacante em sete milhões de euros (R$ 28 milhões). Agora, na reserva, e aos 30 anos, [?]

13:30 | 18/04/2018

O Santos foi procurado pelo Vitória para o empréstimo de Jonathan Copete. O Peixe, a princípio, não se anima por preferir uma negociação em definitivo.

Em conversas recentes com empresários, o presidente José Carlos Peres estipulou o preço do atacante em sete milhões de euros (R$ 28 milhões). Agora, na reserva, e aos 30 anos, ele sairia por bem menos.

No começo de 2018, quando ainda era titular, Copete foi procurado pelo Atlético-MG. A proposta foi de troca, junto com Victor Ferraz e Leandro Donizete, por Cazares e Patric. O Peixe recusou.

Copete tem o desejo de ser negociado e aguarda pelo desfecho positivo. Um dos problemas é que seu empresário, Luiz Taveira, não tem boa relação com a diretoria santista. O agente era de confiança do ex-presidente Modesto Roma.

O colombiano iniciou a temporada em alta com Jair Ventura, mas hoje luta por espaço até no banco de reservas. Em entrevista recente, o treinador admitiu o mau momento técnico do atleta, porém, prometeu tentar recuperá-lo.

Gazeta Esportiva

TAGS