PUBLICIDADE
Esportes

Após reunião, Santos encaminha empréstimo de Vladimir

Após reunião com o empresário de Vladimir na tarde desta quinta-feira, o Santos ficou perto de liberar o goleiro para ser emprestado. Sport e Vitória estão interessados no jogador de 28 anos, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva. O agente Beto Lopes conversou com Orlando Rollo, na Vila Belmiro. O vice-presidente se mostrou disposto a liberar, [?]

22:15 | 19/04/2018

Após reunião com o empresário de Vladimir na tarde desta quinta-feira, o Santos ficou perto de liberar o goleiro para ser emprestado. Sport e Vitória estão interessados no jogador de 28 anos, conforme antecipado pela Gazeta Esportiva.

O agente Beto Lopes conversou com Orlando Rollo, na Vila Belmiro. O vice-presidente se mostrou disposto a liberar, mas a decisão ficará com o Comitê de Gestão. Há uma reunião marcada entre os dirigentes na segunda-feira.

?Saí há pouco de uma reunião com Orlando Rollo, vice-presidente do Santos, e a liberação do Vladimir por parte do clube ficou bem encaminhada. A definição, no entanto depende de um parecer do Comitê Gestor. Portanto, teremos que esperar mais um pouco?, disse o empresário.

O goleiro reserva gostaria de brigar com Vanderlei pela titularidade, mas, com a forte concorrência, aceita sair se o Peixe topar. Seu contrato vai até 2020. Se a negociação for confirmada, João Paulo vira reserva imediato.

O Vitória também quer Copete. O vice-presidente Francisco Neto e o executivo de futebol Erasmo Damiani estão em Santos para tentar levar o atacante e o goleiro Vladimir ao clube baiano.

O Santos passa por processo de redução no elenco, mas Vladimir e Copete, a princípio, não estavam nos planos para empréstimo. O goleiro é reserva imediato de Vanderlei e, em relação ao colombiano, o Peixe gostaria de negociá-lo em definitivo para aliviar os cofres.

Gazeta Esportiva

TAGS