PUBLICIDADE
Esportes

Após reunião, Santos decide não liberar Vladimir por empréstimo

Após reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira, o Santos optou por não liberar Vladimir por empréstimo. Sport e Vitória estavam interessados. A decisão prejudica o goleiro reserva, que estava disposto a sair para ser titular em outra equipe. O goleiro reserva gostaria de brigar com Vanderlei pela titularidade, mas, com a forte [?]

22:15 | 23/04/2018

Após reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira, o Santos optou por não liberar Vladimir por empréstimo. Sport e Vitória estavam interessados. A decisão prejudica o goleiro reserva, que estava disposto a sair para ser titular em outra equipe.

O goleiro reserva gostaria de brigar com Vanderlei pela titularidade, mas, com a forte concorrência, aceitou sair. O Peixe, porém, alegou que ele é ídolo para mantê-lo. Seu contrato vai até 2020.

Vladimir tem 28 anos, é revelado nas categorias de base e o atleta mais antigo no elenco santista. O goleiro nunca teve status de titular e só saiu uma vez, em empréstimo ao Fortaleza, em 2009.

Em compensação, outros jogadores estão próximos da saída. Caju e Rafael Longuine negociam com Amiens-FRA e Guarani, respectivamente. Copete também está na mira do Vitória, mas o Peixe só aceita negociá-lo em definitivo.

Gazeta Esportiva

TAGS