Participamos do

Yuri Alberto revela dica de Gabigol antes de 1º gol no Santos

Yuri Alberto, aos 16 anos, marcou seu primeiro gol como profissional do Santos na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, nesta quarta-feira. Antes, o Menino da Vila recebeu o conselho de outro talento da base: Gabigol. ?Tinha comentado com o Rodrygo e o Gabigol antes do jogo que esse gol uma hora ia [?]
20:45 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Yuri Alberto, aos 16 anos, marcou seu primeiro gol como profissional do Santos na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, nesta quarta-feira. Antes, o Menino da Vila recebeu o conselho de outro talento da base: Gabigol.

?Tinha comentado com o Rodrygo e o Gabigol antes do jogo que esse gol uma hora ia sair. O Gabriel, inclusive, me deu uma dica e disse para ficar atento dentro da área pois sempre acaba sobrando uma bola. Eu fui confiante ali no lance, aproveitei o rebote do goleiro e consegui marcar. Depois que balancei a rede veio muita coisa na cabeça, tudo que passei quando era pequeno até chegar aqui. Foi muito especial?, disse Yuri.

O centroavante santista também falou da parceria com Rodrygo, companheiro de ataque desde as categorias de base. O mau estado do gramado em Novo Horizonte, porém, dificultou os planos da dupla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Jair já tinha comentado comigo no início do ano que a minha hora iria chegar. Trabalhei firme para estar preparado para quando ela chegasse, e consegui corresponder. Durante o jogo desta quarta eu combinei com o Rodrygo de executar o que já fazíamos na base, mas o estado do campo não ajudou, né!? O jogo acabou sendo mais de força, de primeira e segunda bola. Mas o nosso entrosamento é muito bom. A gente se diverte dentro do campo, como já fazíamos na base, sempre com ousadia e alegria?, completou o camisa 29.

Yuri deve voltar a ser opção no banco de reservas contra o São Bento, domingo, na Vila Belmiro. Gabigol, poupado contra o Novorizontino, retornará ao time titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente