PUBLICIDADE
Esportes

Suspenso, Alison desfalcará o Santos contra o São Bento

Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, nesta quarta-feira, e desfalcará o Santos contra o São Bento no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.  Sem Alison, o técnico Jair Ventura vai optar entre o experiente [?]

21:45 | 07/03/2018

Alison recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, nesta quarta-feira, e desfalcará o Santos contra o São Bento no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. 

Sem Alison, o técnico Jair Ventura vai optar entre o experiente Renato ou o garoto Guilherme Nunes. O camisa 8 foi barrado e virou alternativa no banco de reservas. Guilherme, recém-promovido, atuou apenas no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi.

Em compensação, o Peixe terá os retornos de David Braz e Gabigol, poupados diante do Novorizontino. Copete pediu para não viajar e tem futuro incerto.

Gazeta Esportiva

TAGS