PUBLICIDADE
Esportes

Santos tenta jogar clássico com uniforme em apoio a Neymar

O Santos tem a ideia de emitir uma mensagem de apoio a Neymar em seu uniforme para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. As camisas teriam a hashtag ?TamojuntoNeymar?. Por questões burocráticas, porém, a ação não está confirmada. A intenção foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pela [?]

12:15 | 02/03/2018

O Santos tem a ideia de emitir uma mensagem de apoio a Neymar em seu uniforme para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. As camisas teriam a hashtag ?TamojuntoNeymar?. Por questões burocráticas, porém, a ação não está confirmada. A intenção foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pela Gazeta Esportiva. 

O alvinegro busca se reaproximar de Neymar há algumas semanas. O vice-presidente Orlando Rollo tentou, inclusive, visitá-lo na França, mas não obteve sucesso. O craque do PSG se afastou do clube por conta de ações judiciais no mandato do ex-presidente Modesto Roma.

Neymar torceu o tornozelo e fraturou um osso do pé direito em partida contra o Olympique no último final de semana. Ele será operado neste sábado, em Belo Horizonte, e a recuperação pode durar até três meses.

Gazeta Esportiva

TAGS