Participamos do

Santos tenta jogar clássico com uniforme em apoio a Neymar

O Santos tem a ideia de emitir uma mensagem de apoio a Neymar em seu uniforme para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. As camisas teriam a hashtag ?TamojuntoNeymar?. Por questões burocráticas, porém, a ação não está confirmada. A intenção foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pela [?]
12:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos tem a ideia de emitir uma mensagem de apoio a Neymar em seu uniforme para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. As camisas teriam a hashtag ?TamojuntoNeymar?. Por questões burocráticas, porém, a ação não está confirmada. A intenção foi publicada pelo Diário do Peixe e confirmada pela Gazeta Esportiva. 

O alvinegro busca se reaproximar de Neymar há algumas semanas. O vice-presidente Orlando Rollo tentou, inclusive, visitá-lo na França, mas não obteve sucesso. O craque do PSG se afastou do clube por conta de ações judiciais no mandato do ex-presidente Modesto Roma.

Neymar torceu o tornozelo e fraturou um osso do pé direito em partida contra o Olympique no último final de semana. Ele será operado neste sábado, em Belo Horizonte, e a recuperação pode durar até três meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente