Participamos do

Santos pretende excursionar durante a Copa do Mundo

O Santos pretende excursionar com seu elenco principal para a Europa e/ou Ásia durante a Copa do Mundo da Rússia, disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho. O Peixe não quer que os jogadores fiquem sem atividades durante o período. As excursões, além da renda, podem alavancar a marca do alvinegro [?]
08:45 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pretende excursionar com seu elenco principal para a Europa e/ou Ásia durante a Copa do Mundo da Rússia, disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

O Peixe não quer que os jogadores fiquem sem atividades durante o período. As excursões, além da renda, podem alavancar a marca do alvinegro fora do Brasil.

Não há um planejamento definido, mas a tendência é que os atletas tenham alguns dias de folga, mas que também disputem amistosos no Brasil e no exterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando foi gerente de marketing internacional do Santos, entre 2016 e 2017, o presidente José Carlos Peres tentou a pré-temporada no Marrocos, mas a comissão técnica à época, de Dorival Júnior, vetou a viagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente