PUBLICIDADE
Esportes

Santos inscreve Leandro Donizete e Diego Pituca no Paulistão

O Santos inscreveu, nesta quinta-feira, os meio-campistas Leandro Donizete e Diego Pituca para as fases finais do Campeonato Paulista. Romário e Matheus Jesus, emprestados para Ceará e Gamba Osaka-JAP, deixaram de estar na relação. Donizete esteve fora dos planos do técnico Jair Ventura desde o início da temporada. Já Pituca se destacou em treinamentos após [?]

16:30 | 15/03/2018

O Santos inscreveu, nesta quinta-feira, os meio-campistas Leandro Donizete e Diego Pituca para as fases finais do Campeonato Paulista. Romário e Matheus Jesus, emprestados para Ceará e Gamba Osaka-JAP, deixaram de estar na relação.

Donizete esteve fora dos planos do técnico Jair Ventura desde o início da temporada. Já Pituca se destacou em treinamentos após ser promovido do time B e foi relacionado também para a Libertadores da América.

Leandro Donizete e Diego Pituca agora têm condições de ficar à disposição nas quartas de final do Paulista. O Peixe enfrentará o Botafogo no domingo, às 18h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto, no primeiro jogo do mata-mata.

Gazeta Esportiva

TAGS