PUBLICIDADE
Esportes

Santos fecha parceria com time de eSports: ?Estamos olhando para frente?

O Santos anunciou nesta sexta-feira uma parceria com uma equipe de eSports. Foi criada a organização Santos eSports, ?trazendo um novo modelo de participação e motivado pelo mesmo espírito de proximidade com o público mais jovem?, de acordo com a nota oficial do Peixe. ?É impossível que tenhamos em mente um time profissional, uma gestão [?]

17:15 | 16/03/2018

O Santos anunciou nesta sexta-feira uma parceria com uma equipe de eSports. Foi criada a organização Santos eSports, ?trazendo um novo modelo de participação e motivado pelo mesmo espírito de proximidade com o público mais jovem?, de acordo com a nota oficial do Peixe.

?É impossível que tenhamos em mente um time profissional, uma gestão inovadora e não pensar no segmento de eSports. Ou o Santos olha para frente ou não olha. E nós estamos olhando?, afirmou o presidente José Carlos Peres.

O Peixe se uniu ao Select eSports Management, empresa criada. Na parceria, o alvinegro entrega toda uma estrutura e tradição e a Select oferece todo o seu know-how nos mais variados aspectos dos competitivos. esportes eletrônicos.

O Santos vai divulgar aos poucos quais serão as modalidades de ingresso do time, mas a torcida pode esperar presença em algumas das mais populares e outras modalidades menos populares que combinem com a proposta da nova marca.

Gazeta Esportiva

TAGS