Participamos do

Santos estuda vender pacote de ingressos para o Brasileirão

O Santos estuda vender um pacote de ingressos para várias partidas do Campeonato Brasileiro de uma só vez. O departamento social entende que essa é uma forma de atrair o público para a competição continental. O Peixe ainda estuda a medida, mas daria um desconto na compra conjunta. O alvinegro gostou das datas, horários e [?]
12:15 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos estuda vender um pacote de ingressos para várias partidas do Campeonato Brasileiro de uma só vez. O departamento social entende que essa é uma forma de atrair o público para a competição continental.

O Peixe ainda estuda a medida, mas daria um desconto na compra conjunta. O alvinegro gostou das datas, horários e mandos de campo das primeiras rodadas do Brasileirão e acredita em boa presença da torcida.

A média de público do Santos, principalmente na Vila Belmiro, tem decepcionado. Contra o Botafogo, em jogo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, 6.209 pagaram entradas. O maior público foi no clássico diante do Corinthians: 34.448 no Pacaembu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1ª rodada: 14/4 (sábado) ? Santos x Ceará, 21h, Pacaembu

4ª rodada: 14/5 (segunda-feira) ? Santos x Paraná, 20h, Vila Belmiro

6ª rodada: 27/5 (domingo) ? Santos x Cruzeiro, 16h, Pacaembu

8ª rodada: 3/6 (domingo) ? Santos x Vitória, 16h, Vila Belmiro

10ª rodada: 10/6 (domingo) ? Santos x Internacional, 16h, Vila Belmiro

12ª rodada: 16/7 (segunda-feira) ? Santos x Vasco, 20h, Pacaembu

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente