Participamos do

Santos enfrentará Estudiantes na Vila Belmiro e alçapão na Argentina

A Conmebol confirmou os mandos de campo dos jogos do Santos contra o Estudiantes, pela Libertadores. As partidas serão na Vila Belmiro e no Centenário Ciudad de Quilmes. O Peixe enfrentará os argentinos no dia 5 de abril, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, em um estádio com capacidade para cerca de 30 mil espectadores, [?]
09:45 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol confirmou os mandos de campo dos jogos do Santos contra o Estudiantes, pela Libertadores. As partidas serão na Vila Belmiro e no Centenário Ciudad de Quilmes.

O Peixe enfrentará os argentinos no dia 5 de abril, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, em um estádio com capacidade para cerca de 30 mil espectadores, bem mais acanhado do que o Ciudad de la Plata, local onde o Estudiantes costuma mandar seus jogos. Lá, cabem 53 mil lugares.

O duelo de volta será no dia 24 de abril, na Vila Belmiro. O alvinegro pretende encerrar a fase de grupos no Pacaembu, dia 24 de maio, diante do Real Garcilaso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente