Participamos do

Rodrygo fala sobre faltar na escola e revela papo com Vinicius Jr

Aluno do terceiro ano do Ensino Médio, Rodrygo precisou faltar na escola na noite desta quinta-feira. Mas foi por um bom motivo: ele fez um gols do Santos (e um golaço) na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU, no Pacaembu ?Acho que não vão ficar bravos de eu faltar hoje, né? Dá para [?]
22:45 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aluno do terceiro ano do Ensino Médio, Rodrygo precisou faltar na escola na noite desta quinta-feira. Mas foi por um bom motivo: ele fez um gols do vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU, no Pacaembu

?Acho que não vão ficar bravos de eu faltar hoje, né? Dá para conciliar?, brincou o camisa 9 em entrevista coletiva ao lado do técnico Jair Ventura.

Bem-humorado após a vitória pela Libertadores da América, Jair pediu para Rodrygo contar da ?trairagem? feita com o garoto de 17 anos no dia a dia do CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Jair, nas preleções, sempre fala palavras difíceis como tema. E ele pergunta para mim para o grupo me zoar. É o papai Jair, mas é traíra também?, afirmou o Menino da Vila.

Na noite da última quarta, Rodrygo viu Vinicius Jr fazer dois gols na vitória do Flamengo sobre o Emelec, no Equator. O santista chamou o flamenguista, que também tem 17 anos, para conversar no whatsapp. E se imaginou decidindo o jogo desta quinta.

?Sim (pensei em decidir como ele). Estava assistindo o jogo do Flamengo (contra o Emelec), mandei mensagem para o Vinicius Jr. Não vejo como pressão, vejo como algo que poderia fazer igual. Jogar bem também?, concluiu Rodrygo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente