PUBLICIDADE
Esportes

Peres faz analogia curiosa: ?Santos não pode ser uma teta com 420 chupetinhas?

O presidente José Carlos Peres analisou a situação financeira do Santos nesta quinta-feira. E fez uma analogia curiosa com os filhotes e a amamentação. Melhor ele explicar? ?Santos não pode ser uma teta. Uma teta com 420 chupetinhas (funcionários) para mamar do leite. E não dá para dar leite para todo mundo? É uma analogia [?]

14:15 | 22/03/2018

O presidente José Carlos Peres analisou a situação financeira do Santos nesta quinta-feira. E fez uma analogia curiosa com os filhotes e a amamentação. Melhor ele explicar?

?Santos não pode ser uma teta. Uma teta com 420 chupetinhas (funcionários) para mamar do leite. E não dá para dar leite para todo mundo? É uma analogia correta, é verdade. É difícil atender todo mundo. Não tem leite para todo mundo, gente. Temos um limite?, disse o presidente.

?Não dá para ter emprego para todo mundo. Nós estamos propondo para que o funcionário do clube não vote mais. Se alguém trabalha, é porque tem competência. Entregam currículo no RH. Não tem voto de cabresto. Não pode mais trocar voto por cargo. Não vão tirar o Peres, porque precisa ter coragem. Espero que o meu sucessor faça o mesmo. Pegue um Santos mais limpo e faça o Santos crescer?, completou.

O Peixe fez uma choque de gestão desde que Peres assumiu, em janeiro. Jogadores de todas as categorias e profissionais de diversos departamentos foram demitidos, incluindo ex-jogadores importantes, como Clodoaldo.

Gazeta Esportiva

TAGS