Participamos do

Peres diz que há chance de Gabigol permanecer no Santos em 2019

Em algumas entrevistas desde que chegou ao Santos, Gabigol revelou o desejo de voltar para a Internazionale-ITA em 2019. O presidente José Carlos Peres, porém, diz que há a possibilidade do camisa 10 ficar por mais tempo. O Peixe não tem dinheiro para comprar o camisa 10, mas há uma cláusula no contrato que prevê [?]
12:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em algumas entrevistas desde que chegou ao Santos, Gabigol revelou o desejo de voltar para a Internazionale-ITA em 2019. O presidente José Carlos Peres, porém, diz que há a possibilidade do camisa 10 ficar por mais tempo.

O Peixe não tem dinheiro para comprar o camisa 10, mas há uma cláusula no contrato que prevê a extensão do empréstimo por mais uma temporada se os clubes e o atleta quiserem.

?Não é impossível (a permanência por mais tempo). Ele pode ficar mais um ano por empréstimo. Tem uma cláusula no contrato desde que ambas as partes desejem?, disse Peres, nesta quinta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se a permanência de Gabigol é incerta, Dodô e Sasha, também emprestados, vão ficar. Quem garante é Peres: ?Vamos comprar os dois?. A dupla pertence a Sampdoria-ITA e Internacional, respectivamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente