PUBLICIDADE
Esportes

Oscar e arbitragem: as zoeiras do Santos após o clássico

A polêmica com Romero e o pênalti não assinalado pela arbitragem irritaram os santistas no empate em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, no Pacaembu. E o reflexo foi visto, com ironia, nas redes sociais do Peixe e de alguns jogadores. O Twitter do alvinegro publicou um frame do lance da falta de [?]

14:30 | 05/03/2018

A polêmica com Romero e o pênalti não assinalado pela arbitragem irritaram os santistas no empate em 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, no Pacaembu. E o reflexo foi visto, com ironia, nas redes sociais do Peixe e de alguns jogadores.

O Twitter do alvinegro publicou um frame do lance da falta de Balbuena em Léo Cittadini, dentro da área. Luiz Flávio de Oliveira não viu o pênalti, mas deu cartão amarelo para o zagueiro.

E a repercussão também foi grande após a declaração do atacante Romero. No fim da partida, o paraguaio disse que o torcedor do Santos estava comemorando o empate: â??Time pequenoâ?.

Capitão da equipe no clássico, David Braz deu declarações fortes: â??Avisa para que ele que o Santos nunca caiu. E eu não tenho paciência para falar desse moleque. Ele é um moleque. Não é à toa que tanta gente fala coisas negativas deleâ?.

Gazeta Esportiva

TAGS