PUBLICIDADE
Esportes

Jornada dupla: Santos treinou com titulares antes de derrota com reservas

O time reserva do Santos perdeu por 3 a 1 para o São Bento na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. E os titulares treinaram de manhã, no CT Rei Pelé, em jornada dupla do técnico Jair Ventura. O Peixe poupou seus principais jogadores pensando no duelo pela Libertadores, contra o Nacional, quinta-feira, no Pacaembu, pela [?]

20:15 | 11/03/2018

O time reserva do Santos perdeu por 3 a 1 para o São Bento na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. E os titulares treinaram de manhã, no CT Rei Pelé, em jornada dupla do técnico Jair Ventura.

O Peixe poupou seus principais jogadores pensando no duelo pela Libertadores, contra o Nacional, quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da competição continental.

?Resultado não foi bom, mas treinei com prováveis titulares, temos mais duas ou três sessões de treino e podemos chegar afiados na Libertadores, já que estávamos classificados com antecedência?, explicou o treinador.

O provável time titular do alvinegro para a partida contra os uruguaios é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Vecchio e Rodrygo; Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS