PUBLICIDADE
Esportes

Jair ?perde? treino e definirá escalação no Santos na véspera de decisão

A escalação do Santos para enfrentar o Palmeiras é uma incógnita. Como David Braz, Alison, Renato, Eduardo Sasha e Gabigol, poupados, não foram a campo na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Jair Ventura não pôde fazer um treino tático. A definição da equipe será feita horas antes da bola rolar nesta [?]

17:30 | 26/03/2018

A escalação do Santos para enfrentar o Palmeiras é uma incógnita. Como David Braz, Alison, Renato, Eduardo Sasha e Gabigol, poupados, não foram a campo na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Jair Ventura não pôde fazer um treino tático. A definição da equipe será feita horas antes da bola rolar nesta terça, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista.

A principal dúvida está no meio-campo. Com Léo Cittadini lesionado, Renato deve ser mantido. E na armação, há cinco opções: Diogo Vitor, Jean Mota, Vitor Bueno, Vecchio e Arthur Gomes.

Diogo não foi bem no clássico, assim como Jean Mota nas duas partidas anteriores. Vitor Bueno não vem entrando bem no segundo tempo dos jogos e Vecchio foi barrado há três rodadas. Uma alternativa é recuar Rodrygo e escalar Arthur Gomes, Sasha e Gabriel na frente.

Na lateral direita, Victor Ferraz voltou a ser relacionado, mas Daniel Guedes deve ser mantido como titular. Ferraz se recuperou de luxação no ombro direito e lesão muscular de grau 1 na coxa direita, mas só fez três coletivos e ainda não reúne as condições técnicas e físicas ideais.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Arthur Gomes (Diogo Vitor, Jean Mota, Vitor Bueno ou Vecchio) e Rodrygo; Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS