Participamos do

Gabigol visita futsal do Santos: ?É o começo de tudo?

Poupado na partida contra o Novorizontino, Gabigol visitou o futsal do Santos na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 do Peixe fez seus primeiros gols nas quadras. ?Cheguei no futsal do Santos aos 8 anos. O Fabrício foi meu treinador desde pequeno. Gosto de acompanhar, além de rever os amigos. Esse esporte [?]
17:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poupado na partida contra o Novorizontino, Gabigol visitou o futsal do Santos na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro. O camisa 10 do Peixe fez seus primeiros gols nas quadras.

?Cheguei no futsal do Santos aos 8 anos. O Fabrício foi meu treinador desde pequeno. Gosto de acompanhar, além de rever os amigos. Esse esporte melhora o pensamento rápido, a finalização. É o começo de tudo. Tenho certeza que daqui ainda vão sair muitos outros craques?, disse Gabriel.

O futsal do Santos atende crianças com idade entre 6 e 13 anos (nascidas de 2004 a 2011), com aulas de terça a sexta, às 18h30, 19h30 e 20h30, no ginásio da Vila Belmiro. Mais informações pelo telefone (13) 3257-4000.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente