Participamos do

Gabigol não se importa com jejum no Santos: ?Se eu fizer dois, está ótimo?

Depois de quatro gols nos quatro primeiros jogos no retorno ao Santos, Gabigol não marca há cinco partidas. Na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista, o camisa 10 teve boas chances, mas não aproveitou. O jejum não o incomoda. ?Não me preocupa. [?]
22:30 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de quatro gols nos quatro primeiros jogos no retorno ao Santos, Gabigol não marca há cinco partidas. Na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista, o camisa 10 teve boas chances, mas não aproveitou. O jejum não o incomoda.

?Não me preocupa. Se eu fizer dois na terça (jogo de volta da semi, no Pacaembu), está ótimo?, disse Gabriel.

Confiante, o atacante afirma que ?logicamente? o Peixe pode reverter a classificatória na terça, novamente no Pacaembu, e elogia o goleiro Jailson, do Verdão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Lógico que dá para reverter. A gente precisa de um gol para levar para os pênaltis. Espero que no próximo jogo a gente tenha mais sorte e a bola entre. Faltou um pouco de calma para a gente. Infelizmente a bola não entrou. O Jailson viveu uma noite feliz?, completou.

Com a derrota, o Santos precisará vencer o Palmeiras na terça-feira, às 20h30 (de Brasília) por vaga na final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Peixe avançará se derrotar o rival por dois gols ou mais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente