Participamos do

Gabigol não descarta ficar no Santos em 2019, mas diz: ?Cedo para falar?

Na última semana, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que o contrato de empréstimo de Gabigol junto a Internazionale-ITA contém uma cláusula de permanência por mais uma temporada caso as partes concordem. E nesta segunda-feira, o atacante comentou sobre o fato. Gabriel não descarta ficar no Peixe em 2019, mas acredita que ainda [?]
09:15 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última semana, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que o contrato de empréstimo de Gabigol junto a Internazionale-ITA contém uma cláusula de permanência por mais uma temporada caso as partes concordem. E nesta segunda-feira, o atacante comentou sobre o fato.

Gabriel não descarta ficar no Peixe em 2019, mas acredita que ainda é cedo para decidir. Em entrevistas anteriores, o camisa 10 previu o retorno à Itália.

?Minha intenção é cumprir esse contrato. Temos muito tempo para resolver. É cedo para falar. Fiquei muito feliz, presidente falar que me quer é legal. Minha intenção é permanecer nesse ano, depois conversarmos, vermos com meu pai e aí decidimos?, disse Gabigol, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O alvinegro pagou uma quantia pela vinda de Gabigol, além de pagar parte dos salários do jogador. O acordo não tem valor de compra fixado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente