PUBLICIDADE
Esportes

Diogo Vitor comemora gol na reestreia e agradece Jair Ventura

Diogo Vitor foi o herói do clássico da partida. Jovem da base santista, o atacante viveu momentos conturbados recentemente, contudo, em sua reestreia, marcou o gol do empate no clássico contra o Corinthians. Após a partida, o jogador de 21 anos comemorou seu primeiro gol no profissional. ?Fico muito feliz pela minha estreia (em clássicos [?]

20:45 | 04/03/2018

Diogo Vitor foi o herói do clássico da partida. Jovem da base santista, o atacante viveu momentos conturbados recentemente, contudo, em sua reestreia, marcou o gol do empate no clássico contra o Corinthians. Após a partida, o jogador de 21 anos comemorou seu primeiro gol no profissional.

?Fico muito feliz pela minha estreia (em clássicos e em 2018) e por poder fazer o gol no clássico. Isso é o que todo mundo sonha e hoje fui feliz de realizar esse sonho. Com certeza (a partida teve um gosto de vitória), saímos atrás no placar e conseguimos buscar o empate no fim?, declarou o jogador na saída de campo à Premiere.

Além disso, o camisa 40 agradeceu o treinador Jair Ventura por acreditar em seu futebol. ?Estou muito feliz. Quero agradecer o professor Jair por estar acreditando no meu trabalho. Tenho que agradecer muito ele pela oportunidade e aos meus companheiros por terem me recebido muito bem no profissional?, completou.

Com o empate em 1 a 1 no Clássico Alvinegro, o Santos chega a 18 pontos e permanece líder do grupo D do Campeonato Paulista, com três pontos a mais do que o Botafogo-SP. O próximo compromisso do Peixe é contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Gazeta Esportiva

TAGS