PUBLICIDADE
Esportes

Com Ferraz de volta, Jair relaciona 21 e cortará três no Santos

Com Victor Ferraz de volta, Jair Ventura relacionou 21 jogadores do Santos para a partida contra o Nacional-URU nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Como só 18 podem ir para o jogo, três serão cortados antes da bola rolar. Ferraz está recuperado de luxação no [?]

22:15 | 14/03/2018

Com Victor Ferraz de volta, Jair Ventura relacionou 21 jogadores do Santos para a partida contra o Nacional-URU nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Como só 18 podem ir para o jogo, três serão cortados antes da bola rolar.

Ferraz está recuperado de luxação no ombro direito, mas deve ser opção no banco de reservas. Daniel Guedes treinou como titular durante a semana e tem muito mais ritmo de jogo do que o camisa 4.

A tendência é que Luiz Felipe e Guilherme Nunes sejam cortados. O terceiro ausente pode ser Dodô ou Victor Ferraz ou alguém do ataque: Vitor Bueno, Arthur Gomes ou Diogo Vitor.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Vecchio e Rodrygo; Gabigol.

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz e Dodô

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Gustavo Henrique

Volantes: Alison, Renato e Guilherme Nunes

Meias: Jean Mota, Léo Cittadini, Vecchio e Vitor Bueno

Atacantes: Eduardo Sasha, Rodrygo, Gabigol, Arthur Gomes e Diogo Vitor

 

Gazeta Esportiva

TAGS