PUBLICIDADE
Esportes

Após erro de Arthur, Jair revela batedores de pênaltis no Santos

Depois de marcar contra o São Bento, Arthur Gomes perdeu um pênalti durante a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Nacional-URU nesta quinta-feira, no Pacaembu. Assim como no último domingo, ele sofreu a penalidade e pediu para bater, mas errou dessa vez. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jair Ventura [?]

10:15 | 16/03/2018

Depois de marcar contra o São Bento, Arthur Gomes perdeu um pênalti durante a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Nacional-URU nesta quinta-feira, no Pacaembu. Assim como no último domingo, ele sofreu a penalidade e pediu para bater, mas errou dessa vez.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jair Ventura revelou os principais batedores de pênaltis. Arthur está entre eles e por isso foi para a bola.

?Existe uma ordem. Gabigol, Rodrygo e Arthur, quando entra. Se não tivesse Gabigol, bateria Rodrygo, nosso segundo melhor aproveitamento. E depois Arthur? Poderiam reclamar se ele perdesse. Eles vão continuar batendo. Falar depois parece mentira (que Arthur Gomes é batedor). A ordem é essa, depois Sasha e Jean. Falo nas minhas preleções sobre essa ordem. Não é à vontade?, explicou o treinador.

O Santos teve três pênaltis em 2018: Rodrigão perdeu contra o Bragantino e Arthur Gomes fez diante do São Bento, mas desperdiçou na vitória sobre o Nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS