Participamos do

Santos não descarta Zelarayán e Marquinhos Gabriel segue como alvo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta a contratação de Lucas Zelarayán. Enquanto isso, o mandatário do Tigres-MEX e o empresário do meia argentino dizem que a negociação foi encerrada. ?O Santos nunca centrou só no Zelarayán. A época de baciada acabou. Vamos contratar com precisão. O dinheiro está escasso no futebol brasileiro. [?]
16:45 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta a contratação de Lucas Zelarayán. Enquanto isso, o mandatário do Tigres-MEX e o empresário do meia argentino dizem que a negociação foi encerrada.

?O Santos nunca centrou só no Zelarayán. A época de baciada acabou. Vamos contratar com precisão. O dinheiro está escasso no futebol brasileiro. Se não der certo, vamos para outro?, disse o presidente do Santos, durante entrevista coletiva na Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peres ainda comentou sobre o interesse em Marquinhos Gabriel, do Corinthians. O presidente diz ter conversado com Andrés Sanches, recém-eleito no rival.

?Marquinhos Gabriel foi objeto de uma conversa com o novo presidente do Corinthians. Mas eu ainda não levei isso ao Jair (Ventura). Ele teve uma boa passagem pelo Santos, pode ser que volte. Nunca procuramos o jogador diretamente. A possibilidade partiu do Corinthians. O Jair tem que dar aval?, explicou Peres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente