Participamos do

Santos inicia negociação para renovar com jovem recém-promovido

O Santos iniciou a negociação para renovar o contrato de Guilherme Nunes, volante recém-promovido ao elenco profissional. O vínculo atual se encerra no dia 31 de outubro deste ano. As conversas têm caminhado bem. Mesmo com sondagens de clubes europeus e a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de maio, o Menino [?]
09:15 | Fev. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos iniciou a negociação para renovar o contrato de Guilherme Nunes, volante recém-promovido ao elenco profissional. O vínculo atual se encerra no dia 31 de outubro deste ano.

As conversas têm caminhado bem. Mesmo com sondagens de clubes europeus e a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de maio, o Menino da Vila tem a vontade de permanecer no Peixe.

Guilherme tem 19 anos e foi um dos destaques do alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele foi relacionado pela primeira vez para a partida contra a Ferroviária, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem pinta como alternativa ao futebol de Alison, único volante de contenção no atual elenco e fundamental no esquema 4-1-4-1 do técnico Jair Ventura, onde um atleta protege a segunda linha de quatro.

?O Guilherme chegou por causa de uma carência. Perdemos o Alison (por suspensão) e, de primeiro volante, tínhamos o Yuri que machucou (fratura em dedo do pé). Guilherme chega para ser esse primeiro volante?, resumiu Jair.

Mesmo com Guilherme como único jogador com as características de Alison, Matheus Jesus deve ser o substituto diante da Ferroviária, em um meio-campo com Renato e Vecchio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente