PUBLICIDADE
Esportes

Santos espera ter o retorno de Dimas depois do Paulistão

O Santos espera ter o retorno de Sergio Dimas após o fim do Campeonato Paulista, em abril. Diretor de futebol do RB Brasil, o profissional voltaria a ser o gerente administrativo do Peixe. Em fevereiro de 2017, Dimas foi demitido pelo ex-presidente Modesto Roma. À época, o técnico Dorival Júnior e parte do elenco foi [?]

06:15 | 06/02/2018

O Santos espera ter o retorno de Sergio Dimas após o fim do Campeonato Paulista, em abril. Diretor de futebol do RB Brasil, o profissional voltaria a ser o gerente administrativo do Peixe.

Em fevereiro de 2017, Dimas foi demitido pelo ex-presidente Modesto Roma. À época, o técnico Dorival Júnior e parte do elenco foi contra a saída. A antiga gestão não justificou a dispensa.

Em protesto, os jogadores do Peixe adotaram o silêncio após vitória por 3 a 2 sobre o RB Brasil, no Pacaembu. Ex-treinador, Dorival justificou.

?É um assunto interno, que será tratado assim. Tenho que responder pela partida. E todos viram que equipe não se viu concentrada adequadamente. E é natural que tudo que tenha envolvido a semana tenha tido certa interferência. Mas não podemos tirar o mérito do adversário, que fez grande apresentação, buscando o gol como o Santos gosta de jogar. Eles não têm culpa do que aconteceu conosco. Temos que tentar administrar tudo isso. Foi muito em cima da partida. Não só por esse motivo, mas é natural que tenha interferido?, disse Dorival.

Sergio Dimas chegaria para dividir a gerência com William Machado. Dimas cuidaria de assuntos burocráticos, enquanto William trataria de assuntos mais voltados ao campo. O executivo de futebol é Gustavo Vieira.

Gazeta Esportiva

TAGS