PUBLICIDADE
Esportes

Santos contrata gerente, mira diretor e adia estreia de uniforme

O marketing do Santos é um dos problemas a serem resolvidos pela diretoria de José Carlos Peres. E após mais de um mês de gestão, o presidente começa a desenhar a estrutura do departamento. O Peixe quer que Bruno Spindel, do Flamengo, assuma a área. As negociações estão em andamento. ?Estamos montando uma unidade de [?]

10:30 | 19/02/2018

O marketing do Santos é um dos problemas a serem resolvidos pela diretoria de José Carlos Peres. E após mais de um mês de gestão, o presidente começa a desenhar a estrutura do departamento. O Peixe quer que Bruno Spindel, do Flamengo, assuma a área. As negociações estão em andamento.

?Estamos montando uma unidade de negócios. Vamos trazer um profissional de mercado, que espero apresentar nos próximos dias. Vai trabalhar em Santos e São Paulo?, disse Peres, em entrevista ao Jornal A Tribuna.

Enquanto isso, Paulo César Verardi foi contratado como gerente de confecção e varejo. O executivo cuidará do fornecimento e das vendas de uniformes. Ele negocia com a Umbro pela revisão do contrato assinado pela antiga gestão de Modesto Roma. O vínculo passa a valer em março.

?O contrato com a Umbro está em fase de revisão e nos próximos 30, 45 dias vamos formalizar tudo?, afirmou Verardi ao Diário do Peixe. O profissional foi gerente de marketing do clube por quatro meses em 2015.

Com a indefinição do contrato com a Umbro, a estreia do uniforme de 2018 não será mais na estreia da Libertadores, dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, no Peru. Como não há data de previsão, as camisas da Kappa serão utilizadas até lá.

Gazeta Esportiva

TAGS