Por causa de ?pancada?, Gabigol desfalca treino do Santos no PeruSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Por causa de ?pancada?, Gabigol desfalca treino do Santos no Peru

Gabigol desfalcou o Santos na tarde desta quarta-feira, em atividade no centro de treinamento da seleção peruana em Lima, na véspera da estreia na Libertadores contra o Real Garcilaso, nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.400 metros em Cuzco. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com. De acordo com a assessoria de imprensa [?]

13:15 | 28/02/2018

Gabigol desfalcou o Santos na tarde desta quarta-feira, em atividade no centro de treinamento da seleção peruana em Lima, na véspera da estreia na Libertadores contra o Real Garcilaso, nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.400 metros em Cuzco. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

De acordo com a assessoria de imprensa do Peixe, Gabriel ficou no hotel para tratar de uma pancada. Por enquanto, ele segue relacionado para a partida desta quinta.

O provável alvinegro para a estreia é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Renato e Copete; Gabigol (Arthur Gomes).

Gazeta Esportiva

TAGS