Participamos do

Peres explica Libertadores do Santos no Pacaembu: ?Não dá para jogar para 7 mil?

O presidente José Carlos Peres voltou a falar nesta quinta-feira que o Santos jogará a maior parte da Libertadores no Pacaembu. De forma enfática, o mandatário explicou a decisão. ?95% ou 100% da Libertadores será no Pacaembu. Não dá para jogar para 7 mil pessoas na Libertadores. Isso é gestão. O Santos precisa de dinheiro. [?]
17:15 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente José Carlos Peres voltou a falar nesta quinta-feira que o Santos jogará a maior parte da Libertadores no Pacaembu. De forma enfática, o mandatário explicou a decisão.

?95% ou 100% da Libertadores será no Pacaembu. Não dá para jogar para 7 mil pessoas na Libertadores. Isso é gestão. O Santos precisa de dinheiro. Essas decisões estão tomadas?, disse o presidente, durante entrevista coletiva na Federação Paulista de Futebol.

A promessa de Peres é dividir pela metade os jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu. Na Libertadores, porém, as partidas serão em São Paulo, onde é possível ter mais público e, consequentemente, maior renda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste ano, o Santos enfrentou o Bragantino, na Vila Belmiro, para 7.508 pagantes. No Pacaembu, diante do Ituano, o público foi de 11.513 torcedores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente