Participamos do

Peres diz que Santos pode trazer Ganso se ele estiver livre

Nos últimos dias, o nome de Ganso foi colocado em pauta no Santos. O presidente José Carlos Peres explicou a situação e disse que, se ele rescindir o contrato com o Sevilla-ESP, pode vir a ser reforço do Peixe. ?Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está [?]
13:15 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos dias, o nome de Ganso foi colocado em pauta no Santos. O presidente José Carlos Peres explicou a situação e disse que, se ele rescindir o contrato com o Sevilla-ESP, pode vir a ser reforço do Peixe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está acertando a saída do Sevilla. Isso não se concretizou. Se estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo, pelo amor à camisa, mas não cogitamos a hipótese porque ele não está livre ainda?, disse o presidente, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

?O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria, temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava, aconteceu, é passado para a gente. Futebol é dinâmico e não é moderno só dentro de campo. É fora também. Não vamos deixar de pensar um jogador por causa do passado. Faz parte do marketing pessoal de cada jogador?, completou.

Representantes do Ganso afirmam que a rescisão com o Sevilla é uma possibilidade, mas que há outros clubes da Europa interessados e o retorno ao futebol brasileiro é improvável.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente