PUBLICIDADE
Esportes

Novo meia no Santos fica para a segunda fase do Paulistão

O Santos inscreveu o lateral-esquerdo Dodô no Campeonato Paulista nesta sexta-feira. O jogador é o último dos 26 inscritos na lista principal da competição. Dessa forma, o Peixe só pode fazer mudanças caso se classifique para a segunda fase do Estadual. Para a fase posterior, a Federação Paulista permite quatro mudanças. O prazo máximo é [?]

11:30 | 23/02/2018

O Santos inscreveu o lateral-esquerdo Dodô no Campeonato Paulista nesta sexta-feira. O jogador é o último dos 26 inscritos na lista principal da competição. Dessa forma, o Peixe só pode fazer mudanças caso se classifique para a segunda fase do Estadual.

Para a fase posterior, a Federação Paulista permite quatro mudanças. O prazo máximo é 15 de março, antes das quartas de final. O objetivo do Peixe é trazer um meia para substituir Lucas Lima até lá.

O alvinegro negociou com Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, e Marquinhos Gabriel, do Corinthians, mas sem sucesso. Nenê, agora no São Paulo, também esteve na mira. A chegada de um armador é um pedido do técnico Jair Ventura.

Enquanto o reforço não chega, Vecchio tem desempenhado uma função próxima a de um meia, como um ?médio? no 4-1-4-1 de Jair, ao lado de Renato e à frente de Alison.

 

Gazeta Esportiva

TAGS