Nacional e Estudiantes abrem grupo do SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Nacional e Estudiantes abrem grupo do Santos

Nacional e Estudiantes da Argentina duelam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, no choque de abertura do Grupo 6 da Copa Libertadores. Esta é a chave do Santos, que fará seu primeiro jogo na competição nesta quinta-feira, quando visita o Real Garcilaso, no Peru. Jogando em casa [?]

20:15 | 27/02/2018

Nacional e Estudiantes da Argentina duelam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, no choque de abertura do Grupo 6 da Copa Libertadores. Esta é a chave do Santos, que fará seu primeiro jogo na competição nesta quinta-feira, quando visita o Real Garcilaso, no Peru.

Jogando em casa e contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Nacional tenta manter a boa fase na competição. Isso porque participou das duas etapas eliminatórias, quando despachou a Chapecoense e o argentino Banfield. Já o Estudiantes quer apagar a má imagem deixada na edição passada, quando foi eliminado na fase de grupos.

Ainda nesta quarta-feira, um pouco mais tarde, às 21h45 (de Brasília), o Delfín recebe os bolivianos do Bolívar no Estádio Jocay, na cidade de Manta, no Equador. O choque é válido pelo Grupo 2, que conta ainda com Colo-Colo do Chile e Atlético Nacional da Colômbia.

Pelo regulamento da Copa Libertadores, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Ao fim, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva

TAGS