PUBLICIDADE
Esportes

Luiz Felipe deve virar desfalque no Santos; Sasha não preocupa

Luiz Felipe foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O zagueiro deve desfalcar o Santos contra a Ferroviária, no sábado de Carnaval, às 16h30, na Fonte Luminosa. O jogador foi substituído no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na arena do rival, no último domingo. Robson [?]

17:45 | 05/02/2018

Luiz Felipe foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O zagueiro deve desfalcar o Santos contra a Ferroviária, no sábado de Carnaval, às 16h30, na Fonte Luminosa. O jogador foi substituído no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na arena do rival, no último domingo. Robson Bambu é o provável substituto.

Eduardo Sasha, que deixou o clássico no intervalo, sofreu uma concussão cerebral leve após choque com o zagueiro Thiago Martins. Ele passou por três avaliações, encontra-se bem e ?a situação está sob controle?, de acordo com o departamento médico do Peixe.

Dois desfalques certos são Alison e Copete, suspensos. Vitor Bueno e Gabigol devem ficar à disposição pela primeira vez no Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS