Jair lamenta não ter prazo para a volta de Bruno Henrique no SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jair lamenta não ter prazo para a volta de Bruno Henrique no Santos

Bruno Henrique sofreu uma contusão na retina do olho direito há 40 dias, na estreia do Campeonato Paulista contra o Linense. E, até agora, o Santos não tem uma previsão do retorno do atacante aos campos. O técnico Jair Ventura lamenta não ter um prazo para contar com o jogador e relata que a lesão [?]

10:15 | 27/02/2018

Bruno Henrique sofreu uma contusão na retina do olho direito há 40 dias, na estreia do Campeonato Paulista contra o Linense. E, até agora, o Santos não tem uma previsão do retorno do atacante aos campos.

O técnico Jair Ventura lamenta não ter um prazo para contar com o jogador e relata que a lesão é rara e que todo o cuidado na recuperação é pouco.

?Eu queria ter um prazo para contar com ele e também passar para vocês (imprensa) e torcida. É uma lesão rara, então é difícil ter qualquer previsão. Não é como cirurgia de ligamento que mais ou menos é seis meses. Ele está treinando, evoluindo, me diz que está melhor, mas ainda é cedo. Ele tem que estar à disposição quando estiver 100% e aí nos ajudará muito. É uma referência técnica e eu lembro de ter pensado em dirigi-lo quando o Santos me convidou para dirigir o clube?, disse Jair, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Bruno Henrique treina em campo e faz alguns trabalhos com bola, mas ainda não está liberado para fazer as mesmas atividades dos companheiros. O atacante é examinado semanalmente para que as cinco lesões no olho direito sejam acompanhadas. A visão ainda não está totalmente ?limpa?.

O camisa 11 usará um óculos de proteção quando voltar a atuar. É provável que ele só retorne para as fases finais do Paulistão, entre março e abril.

Gazeta Esportiva

TAGS