PUBLICIDADE
Esportes

Jair diz que Gabigol pode fazer outras funções além de ponta ou centroavante

Gabigol se destacou como ponta na primeira passagem pelo Santos. Nas categorias de base, onde ganhou o apelido, foi centroavante. E no retorno ao Peixe, o camisa 10 pode fazer outras funções, de acordo com Jair Ventura. O técnico não deu detalhes, mas destacou a versatilidade do reforço. Com Oswaldo de Oliveira, em 2014, Gabriel [?]

18:45 | 08/02/2018

Gabigol se destacou como ponta na primeira passagem pelo Santos. Nas categorias de base, onde ganhou o apelido, foi centroavante. E no retorno ao Peixe, o camisa 10 pode fazer outras funções, de acordo com Jair Ventura.

O técnico não deu detalhes, mas destacou a versatilidade do reforço. Com Oswaldo de Oliveira, em 2014, Gabriel chegou a jogar como meia, atrás de Leandro Damião.

?Gabigol pode jogar nessas duas funções ou até mais (ponta ou centroavante?. É versátil, importante para a vida do treinador. Podemos mudar o sistema sem mudar as peças. Principalmente quando temos perdas por ordem médica, como nos últimos jogos. Vocês vão observar isso nas próximas partidas?, diz o técnico Jair Ventura.

Em jogo-treino contra o EC São Bernardo, na última segunda-feira, Jair testou Gabigol como centroavante na vitória por 2 a 0. O Menino da Vila fez um gol e deu uma assistência para Yuri Alberto.

Contratado por empréstimo até o dia 31 de dezembro, Gabriel estará à disposição e pode reestrear diante da Ferroviária, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS