PUBLICIDADE
Esportes

Guilherme Nunes vibra por estreia no Santos: ?Não imaginava entrar?

Guilherme Nunes estreou como jogador profissional do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo neste domingo, no Morumbi. Recém-promovido pelo técnico Jair Ventura, o volante não esperava pela oportunidade tão cedo. ?A estreia foi fantástica. Não imaginava entrar no jogo, mas acabei entrando e graças a Deus pude ajudar a equipe. [?]

13:15 | 19/02/2018

Guilherme Nunes estreou como jogador profissional do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo neste domingo, no Morumbi. Recém-promovido pelo técnico Jair Ventura, o volante não esperava pela oportunidade tão cedo.

?A estreia foi fantástica. Não imaginava entrar no jogo, mas acabei entrando e graças a Deus pude ajudar a equipe. Errei alguns lances, mas é normal. Pude ajudar a equipe a sair com a vitória, que é o mais importante?, disse o jogador de 19 anos, que agradece pela confiança de Jair.

?Isso nos motiva mais ainda. O professor acredita na base e nos dá confiança nos treinamentos dia após dia. Pude fazer minha estreia e estou muito feliz?, completou.

Guilherme foi o capitão do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. O Peixe foi eliminado nas quartas de final da competição para o Internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS