PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Santos, Vladimir Hernández faz gol de cobertura na Colômbia

  Vladimir Hernández foi negociado por R$ 4,8 milhão pelo Santos com destino ao Atlético Nacional, no meio de janeiro deste ano. No alvinegro ele não conseguiu se destacar, mas deve ter deixado alguns santistas com saudades após sua atuação na noite desta quinta-feira. O motivo? Fez dois gols ? um deles de cobertura ? [?]

16:45 | 23/02/2018

 

Vladimir Hernández foi negociado por R$ 4,8 milhão pelo Santos com destino ao Atlético Nacional, no meio de janeiro deste ano. No alvinegro ele não conseguiu se destacar, mas deve ter deixado alguns santistas com saudades após sua atuação na noite desta quinta-feira. O motivo? Fez dois gols ? um deles de cobertura ? contra o América de Cali, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.

As duas equipes empatavam por 0 a 0 quando o técnico Jorge Almirón decidiu tirar Jorman Puentes e colocar Hernández em seu lugar. Detalhe: o relógio marcava 29 do segundo tempo. Em um dos tentos, o meia deixou para trás dois marcadores e encobriu o goleiro do América de Cali.

Com o resultado, o Atlético Nacional foi para a vice-liderança, com 12 pontos, atrás do Independiente Medellín, com a mesma pontuação, mas que ainda joga pela rodada vigente.

Gazeta Esportiva

TAGS