Dodô treina, mas não estipula prazo para estrear pelo Santos
Anunciado como reforço nesta quinta-feira, Dodô fez seu primeiro treino pelo Santos. Sem jogar há nove meses, o lateral-esquerdo participou de parte do trabalho com bola junto ao restante dos companheiros, mas não estipulou qualquer prazo para ficar à disposição do técnico Jair Ventura. ?Pessoal me recebeu muito bem, fiz parte do trabalho com o [?]Anunciado como reforço nesta quinta-feira, Dodô fez seu primeiro treino pelo Santos. Sem jogar há nove meses, o lateral-esquerdo participou de parte do trabalho com bola junto ao restante dos companheiros, mas não estipulou qualquer prazo para ficar à disposição do técnico Jair Ventura.
?Pessoal me recebeu muito bem, fiz parte do trabalho com o grupo. Estou muito feliz e terei alguns passos até poder ser convocado. Primeiro dia foi muito bom, disse Dodô, em entrevista à Santos TV.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Testes foram bons. Me senti muito bem no trabalho. Vinha treinando lá (na Sampdoria). Vamos conversando e vendo nos treinamentos. O GPS não nos deixa mentir. Vamos ver os resultados para definir uma data de estar disponível?, completou.
Dodô falou sobre seus objetivos para a temporada e disse que ouvirá líderes do elenco, como Renato e David Braz. O lateral tem 26 anos e foi emprestado pela Sampdoria-ITA até o dia 31 de dezembro.
?Meu objetivo é ter padrão de jogo, time competitivo, para disputar todos os campeonatos. Todos os torneios são diferentes e nosso objetivo é ser competitivo em todos. Uma fase de cada vez. Time tem uma boa base e é mais fácil para quem chega agora. Renato, David Braz, etc, podem passar para a gente o que é o Santos. Temos que olhar para eles?, concluiu.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente