PUBLICIDADE
Esportes

Dodô é aprovado em exames, e Santos prepara anúncio

O lateral-esquerdo Dodô foi aprovado nos exames médicos realizados durante o fim de semana. O Santos prepara o anúncio da contratação para os próximos dias. A informação foi publicada pelo ?Blog do Ademir Quintino? e confirmada pela Gazeta Esportiva.  Dodô será reforço do Peixe por empréstimo até o dia 31 de dezembro. A exemplo do [?]

11:15 | 19/02/2018

O lateral-esquerdo Dodô foi aprovado nos exames médicos realizados durante o fim de semana. O Santos prepara o anúncio da contratação para os próximos dias. A informação foi publicada pelo ?Blog do Ademir Quintino? e confirmada pela Gazeta Esportiva. 

Dodô será reforço do Peixe por empréstimo até o dia 31 de dezembro. A exemplo do que fez com Gabigol, o alvinegro pagará uma quantia antecipada para a Sampdoria-ITA, diminuindo os salários ao longo do ano. Os vencimentos serão de menos de R$ 200 mil. O valor de compra fixado em contrato será de R$ 6 milhões.

O lateral de 26 anos não faz uma partida oficial desde maio de 2017, em derrota por 7 a 3 para a Lazio. Ele foi titular e acabou substituído no intervalo, já com 5 a 1 no placar. Uma fratura no pulso o afastou dos gramados. Quando recuperado, se viu sem espaço no elenco do técnico Marco Giampaolo. O ala só disputou amistosos nessa temporada e precisará de tempo para se recondicionar fisicamente e tecnicamente.

Antes de chegar no futebol italiano, onde também atuou por Roma e Internazionale, Dodô sofreu com uma grave lesão no joelho esquerdo, com ruptura total dos ligamentos em 2011, quando jogava pelo Bahia. A recuperação foi lenta e o atleta só teve sequência de partidas em 2013.

Por causa desses problemas, Dodô tem apenas 112 jogos na carreira, com três gols e sete assistências, desde que foi promovido ao elenco profissional do Corinthians, em julho de 2009. Conheça mais sobre o atleta. 

Gazeta Esportiva

TAGS