Participamos do

Copete e Renato treinam normalmente no Santos; Ferraz se aproxima de retorno

O treinamento do Santos na tarde desta segunda-feira contou com boas notícias em relação ao departamento médico. Renato, poupado contra o Santo André, e Copete, desfalque por conta de dores musculares na coxa direita, treinaram normalmente em trabalho com os que não atuaram no domingo. Victor Ferraz, depois de corrida em volta do gramado, teve contato [?]
17:45 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treinamento do Santos na tarde desta segunda-feira contou com boas notícias em relação ao departamento médico. Renato, poupado contra o Santo André, e Copete, desfalque por conta de dores musculares na coxa direita, treinaram normalmente em trabalho com os que não atuaram no domingo. Victor Ferraz, depois de corrida em volta do gramado, teve contato com bola, em separado, pela primeira vez após luxação no ombro direito.

Renato e Copete estarão à disposição do Peixe para a partida contra o Real Garcilaso nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Cuzco, no Peru, pela estreia na Libertadores. Léo Cittadini e Arthur Gomes devem perder vaga no time titular.

Ferraz, em compensação, não tem previsão de retorno. Ele fará o trabalho de transição antes de ser liberado para treinar com o restante dos companheiros. Daniel Guedes segue como substituto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Santos para a ?largada? na Libertadores é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Vecchio e Copete; Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente