Participamos do

Após saída de executivo, Santos vai repensar contrato para Victor Ferraz

O executivo de futebol Gustavo Vieira encaminhou a renovação de contrato de Victor Ferraz antes de ser demitido pelo Santos na última terça-feira. Agora, o Peixe vai revisar a situação do lateral-direito, que possui vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019. Gustavo negociou com o jogador de 30 anos e seu empresário, Marcos [?]
08:15 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O executivo de futebol Gustavo Vieira encaminhou a renovação de contrato de Victor Ferraz antes de ser demitido pelo Santos na última terça-feira. Agora, o Peixe vai revisar a situação do lateral-direito, que possui vínculo até o dia 31 de dezembro de 2019.

Gustavo negociou com o jogador de 30 anos e seu empresário, Marcos Casseb, pela extensão do acordo e um aumento salarial. O contrato, porém, foi barrado pelo departamento jurídico e não teve a aprovação do presidente José Carlos Peres nos últimos dias.

A tendência, neste momento, é que Ferraz não renove. O camisa 4 se recupera de uma luxação no ombro direito e tem sido bem substituído por Daniel Guedes, autor de três assistências no Campeonato Paulista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anteriormente, Victor Ferraz foi especulado no Atlético-MG e no São Paulo, mas as negociações não avançaram. O ala está nos planos do técnico Jair Ventura e é um dos líderes do elenco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente