Participamos do

À espera de reforços, Jair encontra opções no Santos: ?A mescla é ideal?

Enquanto não recebe mais reforços no Santos, o técnico Jair Ventura olha para dentro do clube em busca de soluções. Nesta semana, o volante Guilherme Nunes, o meia Gabriel Calabres e o atacante Diogo Vitor foram promovidos ao elenco profissional. Jair espera por contratações ?ideias? e quer testar o elenco antes da estreia na Libertadores, [?]
15:45 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto não recebe mais reforços no Santos, o técnico Jair Ventura olha para dentro do clube em busca de soluções. Nesta semana, o volante Guilherme Nunes, o meia Gabriel Calabres e o atacante Diogo Vitor foram promovidos ao elenco profissional.

Jair espera por contratações ?ideias? e quer testar o elenco antes da estreia na Libertadores, no dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, no Peru.

?Continuamos trabalhando (por reforços), mesmo com a força da base. A mescla é ideal. Estamos no mercado. Enquanto não conseguimos resolver, vamos usando os meninos e mostrando qualidade. Oportunizando. Não adianta fechar uma equipe. Vou precisar na Libertadores e tenho que saber a resposta que poderão me dar. Tenho que achar um time ideal e reforços ideais. Não posso pensar micro, mas macro. Isso está no planejamento. Não tem como fazer se não dermos rodagem e observamos todos os atletas.  É hora de extrair e ver o que o Santos tem de melhor no ano?, explica Jair Ventura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, o Peixe contratou o lateral-esquerdo Romário e os atacantes Eduardo Sasha e Gabigol. O clube ainda procura por laterais, um volante e um meia. As negociações por Lucas Zelarayán e Marquinhos Gabriel esfriaram.

O alvinegro tem dificuldades financeiras. A procura é por atletas que possam ser emprestados ou que estejam livres no mercado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente